quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uns versinhos para um colega

Eu olho para você, você parece um sonho
Um sonho para mim tão real
Eu olho para ti e em meu coração o ponho
Você parece um delírio, uma loucura
Uma alucinação, um pecado capital
Eu olho-te e assim eu me amedronto
Meu maior tesouro, o meu amigo
Assemelha-se a um selvagem animal
Determinado, solitário e corajoso
Um coração maravilhoso, longe do perigo
Compainha extasiática, viciante, fatal
Eterno Gladiador, sempre disposto a lutar. . .

. . .Versos dedicados ao meu amigo A

3 comentários:

  1. Ah que linda!! Muito prazer em conhece-la Sarah,antes de mais nada gostaria de agradecer seu comentário tão carinhoso e dizer como é bom encontrar nossos iguais ao longo do caminho,também me identifiquei demais com tuas linhas,endoçando o que me disse você também escreve bem demais e toca a alma da gente!! Será um prazer imenso estar perto de ti,tbm estarei te seguindo com grande honra!!

    Beijo enorme viu!!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada mesmo linda eu que agrdeço, vlw mesmo umm abraço enorme

    ResponderExcluir
  3. Não perdendo o hábito de passar por aqui... Beijos!
    =)

    ResponderExcluir