sábado, 17 de abril de 2010

O amor no Séc XXI

Hoje em dia o que podemos chamar de amor? Nos dias de hoje amor é uma poeira ao vento que se vai ccom a frieza das pessoas. Por exemplo, um homem hoje dizer: estou apaixonado, é motivo de chacota para os que estão ao seu redor. Atualmente é algo mais ou menos assim: eu estou a fim de uma mina. O desresoeito de hoje em dia torna as pessoas cada vez mais ocas em relação a isso. A bendita frase:eu te amo é tão comum que é impossível de dizer se é verdadeiro ou não. É simples você chegar em alguém e dizer eu te amo, em frases, tão comum que você se pergunta se é real. Se o amor fosse levado a sério mesmo, ele não se secaria ao passar dos anos no casamento.
Seja o que essa droga for, ainda há pessoas que realmente sabem o que é amar. Uma salva de palmas para elas. Que permaneçam assim para sempre.

2 comentários:

  1. Nossa sah concordo contigo....Dizer te amo é tão fácil! Mas sentir esse sentimento é que é difícil. será que os homens de hhoje são capazes?

    ResponderExcluir
  2. ser eles são capazes, que nem o restart, o hori, o cine, o luan santana, dizem apenas por dizer. Mas com sentimento mesmo é dificil

    ResponderExcluir